© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

15 responses to “Como Investir em Publicidade e Aumentar Sua Visitação”

  1. LeoCabral

    Oi Nospheratt;

    Seu artigo veio em boa hora. Estou estudando formas de divulgar meus blogs além das formas tradicionais que são amplamente divulgadas por blogueiros mas confesso que estou meio perdido. Agora já dá pra ter uma noção de onde focar.

  2. Nospheratt

    Leo: Minha intenção era essa mesma: sair do tradicional.

    Acho que estamos acostumados a usar sempre os mesmos meios, e estamos desperdiçando muitas oportunidades por aí. 🙂

  3. virtualmartins

    Esse post reforça ainda mais a minha intenção de divulgar meu blog através de outros veículos.

    Outra forma, dentre as citadas, também pode incluir a publicidade atráves de camisas. Estou pensando seriamente em confeccionar uma camisa para o meu blog.

    Parabéns por mais um belo post, NOSPH.

    Um abraço e sucesso,

  4. Danilo

    Olá. Já havia passado pela minha cabeça um possível aumento na publicidade de meu blog, cheguei até fazer orçamentos em jornais de minha cidade e outras vizinhas.
    Bom que encontrei seu blog. Assim posso complementar mais minhas idéias e fazer algo concreto, que dê um resultado esperado.
    No mais, obrigado. Continue assim.

  5. Blosque | Blogueiros Deslumbrados e o Ouro dos Tolos

    […] eu mencionei no post sobre investir em publicidade, ainda não temos cultura de vender publicidade – pouquíssimos blogs contam com um midia kit ou […]

  6. blosque.com | Hierarquia dos Blogs e Estagnação

    […] Invista em Publicidade […]

  7. Mallmann

    Olá Nospheratt.

    Você que tem experiência com blogs, teria um plugin do próprio wordpress, para me indicar para cadastro dos anunciantes?

    Na verdade não seriam anunciantes, eu só queria fazer uma listagem de advogados por estados e cidades, com alguns dados de contatos deles.

    Me sugere algo?

    Abraço e parabéns pelo trabalho (sem querer puchar o saco rsrsrs, mas o seu blog é realmente um dos mais completos em termos de recursos de blogs, na minha opinião).

  8. Investir no Leitor é um Bom Negócio

    […] Como Investir em Publicidade e Aumentar Sua Visitação […]

  9. Edson Augusto Flogner

    Incrível, agora que notei que grande parte dos seus postes são de 2006 a 2008, e isso não é ruim, não neste caso, pois eles são atualíssimos e servem de reforço para os novatos e aqueles que querem utilizar novas formas de publicidade!

    Lembro que comecei no caminho inverso, com o meu blog, pois procurei por todas as partes blogs para poder divulgar o meu, mas me deparei com o preço em torno de 100 a 150 reais (cheguei a contatar você, eu acho. Você é proprietária do Templates Para o Novo Blogger?), nada muito caro, mas me assustou no começo! Então parti para o adwords, gastei uns 7 reais por 50 visitas, nada mal. Só então fui conhecer uma fonte de visitas gratuitas, os sites de armazenamento de artigos. E agora aprendi com você neste série para tirar o blog da estagnição, na parte das dicas para Networking, outras formas de divulgação.

    *a próposito, quebrei uma das regras que você nos ensinou: “nunca publique seu site/blog nos cometários”. Mas achei que fosse uma chance, e o fiz! Espero que não se importe desta vez.

    TchaUUUUU e Obrigado (again)!

  10. Edson Augusto Flogner

    Incrível, agora que notei que grande parte dos seus postes são de 2006 a 2008, e isso não é ruim, não neste caso, pois eles são atualíssimos e servem de reforço para os novatos e aqueles que querem utilizar novas formas de publicidade!

    Lembro que comecei no caminho inverso, com o meu blog de anúncios de empregos, pois procurei por todas as partes blogs para poder divulgar o meu, mas me deparei com o preço em torno de 100 a 150 reais (cheguei a contatar você, eu acho. Você é proprietária do Templates Para o Novo Blogger?), nada muito caro, mas me assustou no começo! Então parti para o adwords, gastei uns 7 reais por 50 visitas, nada mal. Só então fui conhecer uma fonte de visitas gratuitas, os sites de armazenamento de artigos. E agora aprendi com você neste série para tirar o blog da estagnição, na parte das dicas para Networking, outras formas de divulgação.

    *a propósito, tentei mandar um link por este comentário, mas quando tento enviar a página do teu é direcionado para uma página em branco. E quando mando o comentário sem o link ele funciona normalmente, como é o caso.

    TchaUUUUU e Obrigado (again)!

  11. Gabriel Monteiro

    Ótimas dicas!
    Tinha informações ai que eu não utilizava!

  12. @Robhym

    Bom, atualmente estou tentado a investir em divulgação offline. Já que meu blog é bem específico, trata de esportes da Região onde moro, resolvi divulgá-lo de duas formas: primeiro em programa de rádio que fala sobre o mesmo tema que o meu blog e com panfletos em jogos. O que acha disso?

  13. Top 15 – Erros Que Blogueiros Novatos Cometem… E Uma Dica

    […] invista seus esforços em divulgação e criação de comunidade. Quando seu blog for relativamente conhecido e tiver um nível aceitável […]

  14. Jeise Medeiros

    Ótimo artigo… já estou com algumas idéias inclusive para o Off-line…