© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

2 comentários em “Fonte de Inspiração – Desafio das Listas”

  1. Karine Matos

    Oi Nospheratt. Lembra daquele texto que confundi e publiquei no dia errado, justamente é o texto do tema de hoje, por isso ele está datado no dia 01 de junho mas o melhor que de certa forma é um adiantamento.

    http://viajandonaadolescencia.blogspot.com/2011/06/em-busca-de-inspiracao.html

    Até a próxima!

  2. Amanda M.

    Oi nosph, li seu comentário, obrigada por me aconselhar.

    O texto de hoje não foi criado no mesmo formato que o de todo mundo. Eu não listei os blogs que me inspiram, eu citei meu ponto de vista sobre a inspiração blogueira, e que para ela vir é preciso se harmonizar com sua musa interior.

    E adivinha onde eu me inspirei? Naquele se post, sobre como vencer a síndrome da página em branco, que eu acoh que é um dos melhores que você já escreveu aqui no blosque, e eu fiquei procurando nos Destaques mas nem achei :(

    E aqui está o link do post de hoje, que eu gostei muito de escrever: http://blogdamazzei.blogspot.com/2011/06/21-dia-do-desafio-das-listas-fonte-de.html

    Inté!
    o/