© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

7 responses to “Enquanto Isso, Em Outra Blogosfera… Hillary Clinton Dando Entrevista Para Blog?”

  1. Fanny In Box

    Está ai, a grande diferença de nível cultural da população usuária de internet dos dois países.

  2. UsuárioCompulsivo

    Veja o que é o desespero. Duvido muito que ela teria feito isso se ainda fosse a líder nas pesquisas de intenção para a presidência…

  3. El hombre maíz

    Eu consegui entrevistar o Carlinhos Itaberá no meu blog.

    Não é nada. não é nada .. é o Carlinhos Itaberá, pô

  4. Quintino

    UsuárioCompulsivo, ela é líder nas pesquisas, entre os Democratas.

    Mas Nospheratti, vale lembrar que Cesar Maia, prefeito do Rio, manteve durante 3 meses um blog. E hoje mantém um ex-blog que é um dos prinicipais informativos da oposição política a Lula. O blog que durou cerca de 3 meses era, inclusive, no blogspot e atualizado várias vezes por dia.

    José Dirceu também teve um blog após Cesar Maia

  5. santa mistura

    no inicio deste ano e ex-primeira dama fez uma campanha viral sobre as proximas eleições, associando sua imagem ao livro 1984 (video no youtube)- vote diferente – http://youtube.com/watch?v=6h3G-lMZxjo , super interessante, enfim ela gostaaaaaaaa da web né?

  6. Cristiano Alves

    Acho que essa diferença se explica porque lá existe um nº maior de pessoas com acesso a internet em suas casas, aqui no Brasil o melhor meio para falar com a maior quantidade de pessoas ainda é a TV.
    A questão econômica nesse caso é mais relevante que a questão cultural, não adianta o cara conceder entrevista para um blog que é visto por no máximo centenas de pessoas, o alvo dos políticos e das empresas é alcançar os milhões de eleitores/clientes no menor espaço de tempo possível.

  7. Lu Monte

    Tá, existem diferenças econômicas, culturais e o raio que o parta, mas também tem o velho problema da falta de maturidade da blogosfera tupiniquim. É natural: nascemos depois, vamos amadurecer depois.

    Os blogs norte-americanos também não eram respeitados quando começaram. Hoje, a CNN convida blogueiros (não-jornalistas) para mesas redondas.

    Questão de tempo, crescimento e boas estratégias – a gente chega lá. 🙂