© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

4 responses to “Dica Interessante”

  1. Rafael Slonik

    Tem outra palavrinha que não uso mas é muuuuito requisitada no Google: Detran.

    Não me pergunte o por quê, mas ela concorre com palavras de alto calibre, como jogos..

  2. santa mistura

    i vivo em outro mundo …. rsrsrs… as palavras mais procuradas no meu blog são 2007 2008 moda etc e tal rsrsrs não vai ajudar ninguem eu sei rsrrs

  3. Nospheratt

    Detran? Essa é difícil de incluir num blog, né não? Não posso imaginar porquê será tão procurada! Aliás, eu não poderia usar nenhuma das suas 5 palavras neste blog, se não usasse o “truque” de fazer propaganda da sua lista!
    O que me traz ao comentário da “Santa Mistura”: claro que as palavras que trazem mais leitores são diferentes, segundo seja o foco do blog. As suas são úteis para quem bloga sobre moda e design, como você. No entanto, as vezes a gente utiliza palavras específicas, geralmente não muito relacionadas com o foco do blog, para atrair visitantes, na esperança de conseguir novos leitores (ou mais clicks!). Estratégia de marketing, claro…

  4. Cris Zimermann

    E as palavrinhas em Inglês dão ainda mais resultado e dindim 😉 Mas concordo, o blog do Rafa é ótimo. E por falar em blog, obrigada pelo carinho por ocasião do Primeiro Aniversário do BOB.

    bjsss