© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

6 responses to “O Crivo das Críticas – Desafio das Listas”

  1. Renato Santos

    Bom, fiz uma única participação no “Desafio das Listas”, leio os posts mais a maior parte são para quem tem um blog, e o meu ainda é um protoblog (está nascendo), então não tinha como falar de coisas como “Os motivos pelos quais você ama seu blog” ou “Os comentários mais memoráveis que você já recebeu“, então para não ficar na ladainha do quase blog, passei a ler apenas os posts.

    Mais agora posso voltar a falar, pois este tema é presente neste momento. Eu acredito que receber críticas não é o meu forte, e talvez seja este o ensinamento que o blog vai me dar, saber ouvir (ler) e não responder de bate pronto, deixando a cabeça esfriar e só responder depois que me colocar no lugar do outro, entendendo o que ele (o comentarista) queria dizer.

    É isto ai pessoal, e até o final do desafio, eu me assumo o desafio de terminar o meu blog.
    Fórmula: CSS + XHTML + WP + noites e dias na tela do PC / PHP => meu blog

  2. Amanda M.

    É, esse não é um assunto muito agradável, mas com certeza é necessário. Eu nunca recebi um comentário digno de ser spam, mas sei muito bem o que fazer.
    Mas eu não vejo as críticas de forma ruim, eu as vejo como sugestões. é claro, tem 2 tipos de críticas, uma sugestão que está simplismente de TPM ou um pittbul que te estraçalha a goela sem mais nem menos.
    Aí o link de hoje : http://blogdamazzei.blogspot.com/2011/05/10-dia-do-desafio-das-listas-como-voce.html
    Inté! 😀

  3. Iza

    Você, como sempre, transbordando filosofia. Lembro do caso do “Leia-me” e até hoje dá uma “pontinha” de tristeza. Estava começando e não entendia a confusão.

    E você, mesmo “de mau humor e de saco cheio”, vai passando a receita para os que estão chegando possam blogar com prazer e sem perder a dignidade.

    Gostei 🙂

  4. Karine Matos

    Com toda certeza, receber críticas é muito chato mas sem elas não teríamos muitas chances de melhorar e crescer. Amei o texto.

    http://viajandonaadolescencia.blogspot.com/2011/05/enfim-um-papo-sobre-as-criticas.html

  5. Karine Matos

    Oi Nospherar

    Como você ainda não publicou o texto de hoje, o link vai aqui mesmo.

    http://viajandonaadolescencia.blogspot.com/2011/05/recheando-um-blog.htm

    Até a próxima.

  6. Amanda M.

    Bom, você ainda não postou o seu, mas o link de hoje está aqui, pra num dizerem que eu num fiz : http://blogdamazzei.blogspot.com/2011/05/11-dia-do-desafio-das-listas-as.html#more