© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

7 responses to “Criatividade Se Aprende Na Cozinha”

  1. WaltinhO'

    Boa noite, adorei a comparação e concordo que você reflete o que pensa, no geito de falar, de escrever, de agir, do estilo de vida, enfim..estou animado com os textos do “Mês da criatividade”.. fez mesmo eu parar pra pensar sobre o meu blog e a blogosfera em geral.

    Sucesso =D

  2. Rafael

    Boa Metáfora,estou tentando fazer o que você indicou estimular a mente,mais sabe como é as dividas,dia-a-dia,dinheiro não deixam nos concentramos 100%!rsrs

  3. Franz

    Excelente postagem! Traz uma ótima e criativa abordagem para um tema tão batido e gasto. Obrigado e parabéns!
    Franz

  4. Pablo Santos

    Creio que a criatividade, hoje em dia, seja fundamental para a sobrevivêmcia em qualquer assunto ou área. Um excelente tema. Concordo que, para ser criativo, deve-se conhecer o assunto detalhadamente, para depois ter uma idéia criativa e inovadora.

    Abraço,
    Pablo – Blog Leitura & Negócios

  5. Receitas Criativas

    […] eu prometi no post anterior – Criatividade Se Aprende Na Cozinha – vamos ver agora algumas receitas para cozinhar na sua panela. Coloque seu avental, e vamos […]

  6. Diego Borges

    Gostei bastante da postagem . A alegoria da comida foi muito boa, serviu pra me dar um toque a respeito da qualidade dos meus blogs.
    Um abraço e excelente domingo pra vc !!!

  7. Ana Lisboa

    show de bola