© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

13 responses to “Como Usar a Criatividade para Renovar seu Blog”

  1. Hilder P.S.

    Oi, td bem?

    Entrei no seu blog por acaso, e gostei muito dele. Parabéns! Os seus posts estão bem mostrados, além de possibilitar que a leitura dos mesmos se torne agradável. Gostei muito dos posts, em especial este aqui, que fala do “How to” para blogs. Te desejo sorte no concurso, e aviso que estou colocando um link do seu blog lá no meu: pimentacomdende.blogspot.com.

    Um abraço!

  2. Cris Zimermann

    Oi, No!

    Essas dicas estão sempre atuais. Devemos relembrá-las com freqüência 😉

    bjsss

  3. Gino Netto

    Excelente Artigo!

    Veja o que publiquei nos artigos do BlogGeral a respeito disso, citando-a.

    Abraços
    Gino Netto

  4. Isaias Malta

    Lapidares dicas que ensinam, entre outras coisas, blogueiro a ler blog. Ademais, também concordo que blogueiro tem que sair da frente da tela e trazer ar fresco para a blogosfera. No meu caso, prefiro voar até as nuvens nas horas de lazer, a bordo do meu parapente. Os outros blogueiros que façam por suas próprias estrepolias! Belo post!

  5. Nospheratt

    Obrigada! Agora, parapente é xtreme demais pra mim… prefiro cozinhar, ir ao cinema, assistir séries, conversar e tomar cerveja. Tudo perto do chão, jajaja! 😉

  6. blosque.com | Mudanças de Primavera

    […] para dar um sopro de ar fresco no seu blog. E não deixe de ler também meu post anterior, Como Usar a Criatividade para Renovar seu Blog. Feliz […]

  7. Rayssa

    Nooossa,ameei esse post,tipo,já é a décima vez que eu crio um blog e das outras vezes fiz tudo só para agradar aos outros sem dar espao pras minhas idéias também,fiquei chamando e enxendo o saco das pessoas para me visitarem mais nesse,não,nesse não!Idéias a mil na minha cabeça mais sem se ridicularizar ao extremo!Este blog está me ajudando muito a me auto-organizar como blogueira.Muito show!Amooo seus posts!

  8. Julia

    Tudo bem galera.

    Eu queria saber como faço pra fazer um blog bem legal…

    Não sei como colocar links… nada… nada…

    Será que alguém poderia me ajudar?

    Obrigada pela atenção!

  9. Dafne

    Obrigada por escrever! Estou construindo um blog é descobri que é não é fácil produzir conteúdo que valha a pena ser publicado… Seus posts são uma mão na roda, continue assim!

  10. silvan

    É muito interessante os seus comentarios e seu blog, espero suas opiniões, valeu!

  11. Eduardo Tavares

    Vai ser meu conselho de bolso para botar meu blog para frente.

    Muito bom!!!

  12. Miraci Emoção

    Maravilhoso! Criativo! Incrível! Quero Blogar com estas pitadas de criatividade que você aconselha! Virei sempre em suas páginas! SUCESSOOOOO!!!

  13. Maurílio Resende

    Realmente, um material precisa ter uma originalidade/qualidade acima da média pra derrotar o estômago fraco das pessoas, que enjoam fácil de tudo que já tenham provado um dia.

    Eu só posso imaginar a barra que é administrar um blog de nicho, tendo que se preocupar em não ceder aos formatos e buscar sempre a criação de conteúdo original.

    Não sei até que ponto isso derrete os seus miolos, Nospheratt, mas espero que você continue a nos presenciar com seus textos e dicas incríveis. : )