© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

7 comentários em “Convide As Pessoas Para Jantar, Mas Não Esqueça de Cozinhar”

  1. Webston Moura

    Gostei da tua apreciação do assunto. Tenho perfis no facebook, que acesso mais, e no twitter, que ainda não aprendi a mexer direito por falta de ânimo mesmo. Mas te digo que, ao menos no facebook, evito, no mínimo, 50% das postagens alheias por se tratarem de bobagens. O que as pessoas postam de bobagem não é mole!

    Para finalizar, saiba que esse fogão de lenha da imagem lembrou-me minha infância. Minha falecida Vó materna tinha um em cada casa que morou. Outros tempos, uma paz!

    Abraços!

  2. Mel Salves

    Engraçado que eu estava com o blog totalmente parado e não tinha paciência para redes sociais. Foi só voltar a blogar que me animei com elas novamente.
    Não sei explicar a razão!
    Bjks
    Mel

  3. carlosromero

    Eu estava precisando mesmo desse tapa na cara para acordar. Não sou adepto nem inscrito em redes sociais, mas perco um tempão precioso divulgando alguns posts nos agregadores de conteúdo (ocioso, tedioso, camaleão e família ltda). Acabo sem tempo de fazer o que é mais importante, ou seja, criar posts que considero legais. Mãos à obra, então. Ainda hoje sairá algo apetitoso desse forno! Todos estão convidados para o jantar.

  4. suelen

    Sabe Nospherratt,eu fico me perguntando sempre o que posso fazer para melhorar em meu blog,tenho uma ideias na cabeça,mas ainda não sei como encaixar no blog.
    Abraço.

  5. Nestor

    Perco muito tempo divulgando a meu blog, e as vezes até esqueço do blog!!! Essa postagem foi um bofetão na minha cara!!!
    É hora de acordar!
    Abraços.

  6. Bruno Simomura

    Olá!

    A ciência de usar adequadamente o tempo é um elemento chave quando temos um blog, sem dúvida alguma toda a preparação, planejamento e execução casam muito bem quando aplicamos a qualidade e saímos também da mesmice. Trazer algum diferencial para cada artigo ou atualização é fundamental.

    Abraços :)

  7. Darlyn Alves

    Ei Nospheratt vc anda me espiando!? :P

    Realmente, este post foi pra mim!

    Até!