© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

15 responses to “Com as Águas de Março”

  1. Maurílio Resende

    Existe algo a dizer, além de que você tem meu total apoio? Talvez.
    Seria injustiça temperar essa tormenta pessoal com críticas e comentários ácidos e sem o menor fundamento — porque apenas você sabe as dificuldades por que está passando, e a importância de decisões como essa, que você acaba de anunciar.

    Já há alguns meses eu tenho esquentado a cabeça ao pensar e repensar a minha “carreira” como criador de conteúdo.
    Desisti de blogar, voltei a blogar, fiz promessas absurdas, diminuí o ritmo. Você sabe.
    Meses passaram e eu não me vejo menos perdido. O que é frustrante, mas também normal.

    Conciliar esse pequeno ecossistema que se desenvolve quando você administra um blog com as cobranças e responsabilidades de uma “vida normal” não é fácil. E ninguém disse que seria.

    Em resumo: eu espero encontrar o Blosque completamente renovado, a seu tempo. E espero encontrar textos cada vez mais apaixonados.

    Boa sorte. : )

  2. Geraldo

    Olá Nosphe,

    Eu tenho crises (muitas por sinal) e penso em acabar , deletar e apagar… mas sempre aparece um post salvador teu e a la cancha, me fardo e volto a blogar…

    Aceitei o desafio dos #52posts lá no blog do rio Grande e pelo menos estou cumprindo…

    Abraço

  3. Nestor

    Fico muito feliz em saber que irá voltar!
    Seus textos são inigualáveis! Fazem muita falta.

    Até mais!

  4. manuela

    tudo tem seu tempo, dá volta para sairmos e voltarmos aos nossos lugares. estarmos cômodos não é bom, mas temos de sentirmonos confortáveis, eso SÍ. retirantes e viajanderos, caminhar sem norte ou sul, com asas e raízes

  5. Atmos

    É realmente triste ler que você quer da um tempo nos seus textos, não é algo agradavel de se ler, e é até estranho ler algo assim aqui. No entanto, sua desição é louvavel, e tenho certeza de que o blosque, seja lá qual destino tomar, continuará sendo um blogue exemplar para muitos.

    Abraços!!!

  6. Milton Lucas Mendes

    Excelente texto, não pare de escrever nunca, pois se ler é um exercicio salutar que nos auxilia a desopilar das agruras do dia a dia, escrever deve ser um ótimo remédio para curar os males da alma.

    Parabéns !!!

  7. Daniela

    Olá!
    Conheci este blog ontem e já fiz um tanto de mudanças no meu blog, com base no desafio de 21 dias. Fiz uma faxina nos links e na sidebar, e já coloquei na to-do list atualizar o “Sobre”. E sei que ainda tenho muito o que aprender, já que estou na fase do template padrão. Agradeço muito por esse blog existir, pois eu já tinha lido outros blogs sobre como blogar, mas achava a linguagem muito técnica, e tinha resistência em parar para tentar entender. Esse aqui me despertou a vontade de trabalhar melhor a parte “técnica” do blog. Obrigada!

  8. Onda de Ataques Contra o Wordpress – Proteja Seu Blog

    […] não é uma volta oficial à ativa, mas o assunto é importante demais para deixar passar em […]