© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

7 responses to “Checklist Para Dezembro”

  1. Milton G. Machado

    Valeu, Nosphe!
    Com você, qualquer lista de tarefas fica mais simples. Já estou imprimindo essa página para não esquecer de nenhum detalhe… Vai ser bom, aproveitar que estou em férias para melhorar meu blog.
    Sua ajuda é essencial! Espero que, com o tempo, não seja mais tão necessária (ao menos para mim, é claro que você vai continuar ajudando outros…), apesar de que sempre será ótimo vir aqui e seguir suas dicas.
    😉 Bom fim de ano pra você! 😀

  2. Lili

    Affffff… fico cansada só de pensar em tudo o que ainda tenho que fazer em meus blogs… ainda bem que meu o sagrado caderninho de anotações e idéias nunca me deixa na mão na hora de construir um post, e ainda bem que não tenho problemas com feeds, já que é bem raro eu assinar algum, a não ser que tenha conteúdos beeeeeeemmmm interessantes… o que seria de nós se não fosse você e suas dicas, hein Nospheratt???
    Desejo-lhe um feliz Natal e próspero Ano Novo.

    Lili

  3. ~Ana Paula~A Católica

    Nospheratt,
    Saudações de Belo Horizonte!!

    Hahaha: vai ver que é por isso que (por enquanto) me recuso a ter mais de um Blog.
    É TANTA COISA por fazer e rever e me sinto péssima deixando as coisas mal feitas, pela metade. Simplesmente não consigo!

    Tendo um único Blog, fica mais fácil, ou melhor: mais administrável, cuidar de tudo o que você nos incita neste ótimo Post!!

    Um beijo e Fique na Graça de Deus!!
    Saúde e Paz a você e a cada um dos Seus Leitores!!

    ~~~

  4. Quem sou eu? (Minha página velha de “About”) « Spectro – Um Sonho…

    […] as sete ondas (quando terminar, farei um post especial com tudo o que mudou). Seguindo uma dica de dezembro da Nospheratt (autora do Blosque), apaguei minha página velha de “Perfil” e criei uma […]

  5. Carlos Roberto

    Muito legal a sua postagem!

    As dicas são ótimas!

    Um abração…

  6. Telma Manolio

    Eu só tenho agradecimentos para você. O ano passou tao rápido, são tantas coisas para uma mera mortal realizar.. Mas você ajudou não sabe quanto! Hoje à noite quando fizer minhas orações, você estará na minha listinha. O que eu vou pedir? Todas aquelas coisas que todos nós queremos: amor, saúde,dinheiro, trabalho, sonhos, o resto você pensa aí, que eu peço ao bom Deus que ouça suas preces.
    Tá bom assim?
    Telma

  7. Johnny C

    deixa eu ver…

    1- faço toda semana, automáticamente =p
    2- não dá, simplesmente não consigo. Mal tem rolado inspiração pra posts decentes “na hora”, quanto mais pra parar pra escrever… mas eu to devendo demais no blog mesmo =x
    3- about… hmm… to indo ver. Check.
    4- visual festivo? nah… já deu mó trabalho pra arrumar aquele layout que tá lá, um amigo tá me devendo um layout novo mas tá mó preguiçoso kkkk
    5- agradecimentos… seria só aquele “geral” pra amigos, ninguém em especial. como falei, o blog anda as moscas =p
    6- sidebar? nova? mexer nas coisas que eu levei mais de mês pra deixar como quero? :O
    7- rascunhos? que rascunhos?
    8- essa limpeza nos feeds acabou sendo automática quando “ressucitei” o feedly, já que 70%-80% dos blogs que eu lia, morreram.
    9- Metas? que metas? O_O
    10- planos? hm… ganhar $ no blog pelo menos o suficiente pra pagar o domínio e a hospedagem, já que o bichinho vai fazer 4 anos e até hoje eu desembolso isso =p já é um bom plano. mais que isso? sei lá o.o

    e chega né? pra quem andava sumido da leitura aqui, eu bem que falei demais =p