© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

15 responses to “Código de Conduta para Blogueiros – Nós, os Blogger Rangers”

  1. santa mistura

    é tão simples… st exupery… ou fradim… tu te tornas eternamente
    responsável por aquilo que cativas…
    imagem em http://www.spacca.com.br/mestres/imagens/henfil2.jpg

  2. Nospheratt

    JUAJUAJUAJUA!!!!!

    Excelente tirada!

  3. kritiker

    Muito bom o texto!

  4. Norberto Kawakami

    Pô isto tá é com cara de SS. Só falta colocar estrela e triângulo em tudo quanto é blog…

  5. j. noronha

    Embostecido e Blogger Rangers valeram o dia, hehe…
    Mas quem seriam os Blogger Rangers brasileiros? A blogosfera (lista) está lotada de representantes do Zen-bloguismo, que adoram essas coisas “elevadas”. Não agüento mais ver aqueles tópicos: olha que tema interessante para uma reflexão. Bleargh!

  6. Philipe

    Essa Blogosfera é uma coisa meio bizarra mesmo. Agora este código, que palhaçada. Até parece. Esse bom samaritanismo patrulhador é algo que me dá vontade de comprar mesmo um lança-chamas!

  7. ILO NAVARRO

    Sinceramente eu acho que pode ser mais complicado que tudo isso, escrevi um post também sobre o assunto, mas abordando outra parte, a parte em que isso começa a realmente ser usado e obriga as pessoas a seguirem o tal código (se tratando de O’Reilly não duvido de nada).
    Se quiser da uma olhada: http://ilo.ciadolinux.com.br/2007/04/11/tim-o%c2%b4reilly-e-um-engodo/

  8. Eu sou Anônimo

    Este comentário não deveria ser aprovado pois sou anônimo!

    HAHAHA

  9. Nospheratt

    Tdos os comentários acima infringem o Código de Conduta para Blogueiros. Os Blogger Rangers tomarão as medidas cabíveis. Podem avisar suas mamães que vocês desaparecerão por um período indeterminado de tempo.

  10. Mário Marreiro

    Acho que a Constituição deve ser parâmetro Legal para dizer o que é ou não ofensa seja pelo Blogger , pessoalmente e verbalmente ou por qualquer meio de comunicação escrita falada ou televisiva
    Desde que não se usem termos de agressão pessoal e até como já me aconteceu desejando nos a morte
    simplesmente porque um sujeito não gostou de um tipo de festa ou música ou seja lá o que for.
    é muito fácil comentar e comprometer pessoas e até empresas. Espero que estes seres de outro planeta, acredito, amanhã tenham comentários identicos e igualmente injustos a seu respeito ou sua empresa quando então sentirão na pele o problema e que talvez até infelizmente tenha um final desagradávbel, dependendo de quem com quem se mexe. Sabe- se lá?
    Graças a Deus sou equilibrado e temente a Deus e Lei e respeito a opinião dos outros e quando discordo procuro usar um tom de sugestão e não imperativo arrogante e inconsequente.
    PENSE PRIMEIRO
    REFLITA SOBRE SEU COMENTÁRIO PONHA SE NO LUGAR DO OUTRO
    AMANHÃ PODERÁ SER SOBRE VOCE
    ACORDEM BLOGGEIROS

  11. Nospheratt

    Infelizmente, acredito que pouca gente siga seu conselho. Cada vez há mais “seres de outro planeta”…

  12. blosque.com | Como eu Blogo? Onde Achar Inspiração para Escrever Conteúdo de Qualidade

    […] Exemplos: Widgets, BlogBlogs, MyBlogLog, Privacidade e Outras Besteiras Código de Conduta para Blogueiros – Nós, os Blogger Rangers […]

  13. O código da discórdia: Blogueiros do mundo, behave! » Ladybug Brasil - Sobrevôos, descobertas, achados.

    […] bloqueios, detestam sistemas proprietários, brigam com a indústria. Um código? Em que termos? Nospheratt fez um post enorme e bacana analisando ponto por ponto. E uma tradução bacanérrima que vou usar […]

  14. Folgando na Rede # 1 » Dia de Folga - opinião com gelo e laranja

    […] o direito de ditar suas próprias regras dentro do seu espaço na web. A Nospheratt escreveu um ótimo artigo sobre os perigos desta espécie de censura pretendida por […]

  15. Sílvia

    De tudo o que referiu, considero que os trolls são sem dúvida o pior da blogosfera. Pessoas que, com certeza, não têm “vida própria” e, por isso, desperdiçam o seu tempo e o dos outros.
    Acho que a citação que a minha mãe usa se aplica: “Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele… e depois ganha-te em experiência.”