© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

12 responses to “Campanha Fome Zero na Blogosfera”

  1. Aldemir Silva

    Concordo plenamente contigo. feeds incompletos pode causar uma certa antipatia do leitor com o autor do blog. Diminuindo assim a fidelidade com o blog. É bem melhor ter assinantes fiéis que participam e fomentam as discussões.

    Assino pouquissimos feeds parciais. São excessões. Em dias que não tenho muito tempo esses são os primeiros a dançarem com o “mark all read”.

    Abraço.

  2. Rafael Arcanjo

    Muito obrigado pela sua adesão e pelas suas palavras. Seus argumentos são muito bons ! Meus parabéns!

    Coloquei um link seu no meio dos heróis que aderiram 🙂

    Fica com Deus e obrigado mais uma vez!

  3. Nospheratt

    Aldemir, eu acho até engraçado que o pessoal não perceba o quanto é desagradável receber um feed resumido… Até porque acho difícil que o cara que resume seus feeds não se importe de ler feeds resumidos, né? Provavelmente ele também reclama e deleta, como todo o mundo. Então, qual é a lógica? Ser humano é bicho estranho, viu… 🙂

  4. Nospheratt

    Rafael, obrigado pelo elogio e pelo link… e não precisa agradecer não, é um orgulho para mim participar de movimentos como esse. Parabéns a você, por ter tido essa brilhante idéia! Espero que ela se espalhe como um rastrilho de pólvora!

  5. santa mistura

    concordo em tudo com vc… eu mesma tenho uns10 links que me inscrevi nos feeds deles, onde o seu link esta no meio, é muito mais fácil… agora eu não tenho a menor ideia de como criar o feed pro meu blog ; ((

  6. Nospheratt

    Olha, não é muito complicado… Pra lhe ajudar, eu vou montar um tutorialzinho de como “queimar” feeds utilizando o FeedBurner, e posto mais tarde, OK?

  7. Bia Kunze

    “1 – Por ignorância.
    2 – Porquê não é leitor de Feeds.
    3 – Porquê pensa que é esperto, obrigando os leitores a visitar suas páginas.”

    Nossa, que pensamento limitado! Então quem disponibiliza feed parcial é um canceroso e merece morrer? Acho que você precisa se informar um pouquinho mais, pois os leitores de feeds são muito mais que blogueiros que usam desktop e que têm banda larga.

    Eu estou iniciando uma nova campanha, disponibilize o feed completo *E* o resumido! Seria bom que você desse uma chacada no meu site.

  8. Nospheratt

    Olha, Bia,eu não pretendia ofender ninguém, e nunca disse (nem acho)que “quem disponibiliza feed parcial é um canceroso e merece morrer”.
    Meu pensamento não é limitado, eu sempre faço questão de manter a mente aberta. Minhas opiniões sim são limitadas, pois só podem estar baseadas em meu conhecimento e minhas experiências e no meu conhecimento. E essa é uma das belezas da Internet: eu desconheço muitas coisas, mas sempre há alguém que vem e chama minha atenção para coisas novas, pontos de vista diferentes, outras possibilidades. Eu não tinha pensado na possibilidade de oferecer os dois tipos de feed; vou analisar o assunto, e descobrir quais serão minhas conclusões. Vou visitar seu site, já que você parece ter uma opinião formada, e ver o que você tem a dizer sobre isso; mas teria sido melhor se você tivesse deixado um link aqui, para que eu não tivesse que procurá-lo. Agora, isso não quer dizer que futuramente eu vá conocrdar com você – ou não.
    De qualquer forma, obrigado pela oportunidade de conhecer uma opinião diferente; embora eu ache que a forma em que você a expressou é um pouco agressiva – o que é completamente desnecessário. Até mais, e volte sempre!

  9. Paulo

    Viva a liberdade.

  10. Nospheratt

    Paulo, me desculpe, mas não estou certa de ter entendido o que você quis dizer.

  11. wellington

    Olá,
    Li atentamente todos os posts sobre o assunto e sou «blogueiro» há uns bons anos..mas não existe nada muito didatico para quem não entende os malditos feeds,como eu. Não seria uma boa idéia um post mais explicito sobre o assunto?
    Obrigado e um Abraço,

  12. Dois Anos Atrás…

    […] da Campanha Fome Zero na Blogosfera, e escrevi nesse post uma frase que hoje é mais válida do que nunca: A blogosfera é nossa, e […]