© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

15 responses to “Aprenda a Usar o Adsense – 4ª Parte”

  1. Rød®1gøZ3ttY

    Após essa visita, com certeza enxergarei a Blogosfera com outros olhos, obrigado pelas dicas!!!!

  2. Nospheratt

    De nada! 😀

  3. Palpites em tudo

    Embora tenha muitas informações e queremos devorá-las em partes e lentamente, a Palpite!ras gostaram muito de suas dicas.. mas quer um PALPITE? Podia ser menos detalhado em coisas desnecessárias, tipo: o q já devia ser sabido, afinal somos todos blogueiros! Mas no geral: proveitoso!!!
    Obrigada pela oportunidade de encontrar um como o seu!

  4. Nospheratt

    Obrigada pela visita e pelo palpite. 🙂 No entanto, devo dizer que muita gente que entra aqui não tem a mínima idéia de nada, está tentando aprender o básico, e é pensando nessas pessoas que escrevo tudo beeeem explicadinho.

    Agradeço aos leitores mais experientes pela paciiência! 🙂

  5. Elaine

    Oie!

    Muito boa ajuda!
    Você escreve muito bem…

    Obrigada por tudo

    E boa semana =)

  6. Nospheratt

    Que legal que você achou útil, muito obrigada! Bom fim de ano pra você, volte sempre! 🙂

  7. Rafael Bortoletto

    Adorei suas dicas. Só cuidado que tem uns errinhos de português como qer em vez de quer no item 5 – Atualize com Frequência e su em vez de seu no item 8 – Divulgue seu Blog em sua Assinatura. Mas, bem bacana essa série.

  8. Nospheratt

    Rafael, tem razão. Esses erros ficaram da época em que eu não usava corretor ortográfico, coisa que hoje é um hábito.

    Vou anotar para minha to-do list em 2008, corrigir posts antigos. Obrigada pelo toque, pelo elogio e por me visitar. Feliz 2008! 🙂

  9. Allerson

    Gostei muito! Parebens!
    Tráfego é o que eu mais preciso agora em meu Blog!

  10. Nospheratt

    Obrigada! E tráfego é o que todo mundo precisa… sem visitas não existimos, essa é a verdade!

    Boa sorte! 🙂

  11. blosque.com | Aprenda a Usar o Adsense - 8ª parte

    […] Conseguir Anúncios Relevantes?Aqui estamos. Já vimos como aumentar seu tráfego e como conseguir anúncios bem pagos. Agora precisamos “fazer a mágica”, para que […]

  12. Cristiano

    Excelente essa série de matérias sobre a utilização do Adsense. Estou começando a minha carreira de blogueiro, e já estou aplicando as dicas nos meus blogs. Eu tenho dois: o Museu da Propaganda, que como o próprio nome diz, é de propagandas antigas; e o Blog da Aprovação, destinado a concursos públicos. O que pude perceber até agora é que o segundo gera anúncios muito mais relevantes do que o primeiro. Creio que seja devido à quantidade muito maior de textos do que o Museu da Propaganda, e todos com um tema em comum muito bem definido. Uma boa dica para os blogueiros é não terem medo de escrever. Mesmo que seus blogs sejam primordialmente visuais (vídeos, fotos, etc.), vale à pena inserir pequenos textos explicativos, que possam traduzir em palavras o que está nas imagens. Isso é bom, inclusive, para os motores de busca acharem o blog.

  13. kakahh junior

    Olá! adorei muito fazer essa visita, era o que eu estava precisando eu só tenho algumas dúmas dúvidas, porque faz pouco tempo que tenho meu blog, tenho duvidas sobre o ad sense e eu quero muito que vc me enviasse algumas dicas pra mim no meu email ou no msn
    um grande beijo e parabéns pelo seu blog.

  14. grandes emocoes

    O artigo é bom e dá uma boa idéia de como conseguir backlinks.

  15. fabio zapelao

    muito interesante me ajudou muito esse e meu link