© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

12 responses to “Aprenda a Usar o Adsense – Série Completa”

  1. Fernando

    oi, como faço para enviar um email para vc??? não sei quem é o responsável pelo blog… Sou novo neste mundo dos blogs, mas já uso computadores desde 88. Li toda sua série sobre o Google Adsense, achei muito boa e clara. Estou tentando fazer um blog mas meu conhecimento ridiculo de HTML me intimida!!! hahaha… Acredito q vc seja o Nospheratt, mas não encontrei nem neste blog nem no seu pessoal algum link com seus dados e um canal para contato.
    Por favor me ofereça alguma opção.

  2. Ely

    Eu também estou no mesmo barco amigo. Meu conhecimento de HTML nao é ridiculo, é inexistente mesmo. Gostaria de inserir o pulsante referral, mas me perdi no mar das incognitas htmelistica (??). Se o amigo Nospheratt puder dar uma maozinha, agradeço.

  3. Nospheratt

    Ely: Eu sou mulher! 😉

    Procure na sidebar aí do lado, bem embaixo, a seção Contato. Meu email está lá, me mande um PVT. 🙂

  4. Cordeiro Mau

    Excelente tópicos, parabéns.

    Será que até hoje ninguém descobriu como colocar um anúncio no próprio post no blogspot?

    Até mais.

  5. Nospheratt

    No Blogger antigo? Estou com um post no forno sobre isso. No novo Blogger, expliquei aqui como fazer:

    Como Exibir Anúncios AdSense Dentro do Post – Novo Blogger

    Até logo!

  6. blosque.com | 50 Dicas de Usabilidade que Ajudam a Atrair e Reter Visitantes - Parte III - Infraestrutura do Conteúdo

    […] aqueles que lhe dão mais relevância e autoridade. No meu caso, por exemplo, as séries “Aprenda a Usar o Adsense” e “100 Dicas para o Adsense” são pilares do Blogando por […]

  7. nane_carey

    muito boa a postagem, parabéns! 😀

  8. M4v3r1ck

    Prezados,

    Sou novo neste assunto de Blogs, e gostaria de compartilhar aqui minha experiência na leitura deste.
    Eu ja utilizo internet a mais de uma década, porém sempre tive uma certa aversão à blogs, uma vez que não percebia as finalidades para tal. Ontem, estava pesquisando a respeito do AdSense e como lucrar com ele, e esbarrei com este Blog. Compreendo que minha motivação foi gananciosa, porém o conteúdo aqui disposto fez-me refletir a respeito de meu conceito sobre blogs, ao ponto de perceber as oportunidades que perdi todos estes anos.

    Logicamente, não posso deixar de aprovar o conteúdo e, de certa forma, afirmar que é excelente e que é bem útil aplicar o AdSense num blog, porém algumas idéias para Blog foram despertadas em minha cabeça. Eu trabalho na área de Tecnologia da Informação, e acho que um blog seria perfeito para expor conhecimento que até semana passada eu não sabia como fazer. O que ainda complementa é que posso ganhar dinheiro com isso, e no final das contas transformar o Blog em aprendizado remunerado, e sendo assim seria como “lecionar” em uma instituição de ensino virtual.

    Gostaria de registrar aqui meus agradecimentos, e parabéns pelo conteúdo. Certamente este blog será o primeiro de minha lista de blog favoritos à leitura. Inclusive, espero que algum dia meu blog de tecnologia obtenha sucesso.

    Até a próxima!

  9. tassio gp

    nossa o google adsense e muito bom com 4 dias ja ganhei 0,19 so nao sei se é em reais ou dolar ganhei mais que nos programas de afiliados este blog e muito bom vcs fazem parceria???

  10. Arakuta

    Li toda série e gostei. Usei e tive bons resultados.

  11. Maria Rosane

    Gostei demais ter visitado este Blog por ser de suma importância todas estas explicações tão necessárias das quais precisamos para manter um Blog dentro dos padrões exigidos! Certamente ajudará todas aquelas pessoas interessadas em levar a sério um Blog tanto na criação quanto na sua manutenção! Obrigada por fornecer estas dicas tão preciosas! Um abraço!

  12. Top 15 – Erros Que Blogueiros Novatos Cometem… E Uma Dica

    […] Coloque seus anúncios, harmonize tudo bonitinho, e invista seus esforços em criar um blog EXCELENTE. […]