© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

14 responses to “Analise a Qualidade de Seu Blog – Mea Culpa”

  1. Aldemir Silva

    Muito bom o texto… A auto crítica é o primeiro passo para melhorar. Assim que possível também vou testar o Zoundry.

    Abraço.

  2. Nospheratt

    Aldemir, meu camarada, me alegro muito de vê-lo por aqui! Obrigado pelo elogio. Eu estava precisando mesmo de uma autocrítica urgente… Agora, estou na fase do mãos-à -obra. Espero conseguir que isso se reflita na qualidade de meu trabalho.

    Até logo!

  3. Singular Mulher

    Um elogio banal, gostei do seu blog. Vou indicá-lo e colocar links para ele. Já estou testando o Zoundry. Maravilha! Só por essa indicação já vale a visita. Aprendi com a autocrítica também!
    Até mais!

  4. Nospheratt

    Na minha opinião, se o elogio é sincero, nunca é banal. Obrigada! É sempre bom saber que alguém gosta do que eu faço, e que meu trabalho é útil.
    Estive visitando seu blog, e sinceramente, devo dizer que não gosto de política nem um pouquinho… inclusive porque não resido no Brasil há bastante tempo. Mas o texto “Vida e Incerteza” me agradou muito, você costuma escrever coisas desse estilom ou o blog é mais focado em política mesmo? Vou aparecer por lá e descobrir…

  5. santa mistura

    seus txts são sempre ótimos… agora vou descobrir o que é o editor Zoundry… e lá se foi meu final de semana rsrsrs

  6. Nospheratt

    Obrigada! Sim, é comum a gente gastar o fim de semana trabalhando em coisas relacionadas com os blogs… E ainda tem gente que acha que blogueiro ganha dinheiro sem trabalhar… Dinheiro fácil, sim, como não… 🙂

  7. FernandoJS

    O zoundry é um software razoavel, já utilizei ele a algum tempo, porém problemas de formatação após o envio do post (ficava muito espaçado, ou torto), fizeram eu desistir de usa-lo…é bom apenas para fazer um back-up…

    Infelizmente ainda estou postando online, o que acaba deixando o serviço mais demorado. =(

    abs

  8. Nospheratt

    É verdade, a formatação dos posts no Zoundry tem lá os seus macetes… Eu mesma ainda não fui investigar como (e se) é possível mudar a formatação estândar. Por exemplo, preferiria poder colocar sangría no começo dos parágrafos, mas não sei como fazê-lo. No entanto, as vantagens que ele oferece ainda superam as desvantagens, IMHO.

  9. blosque.com | Analise a Qualidade de seu Blog

    […] agradável. No meu caso, foi uma surpresa eminentemente desagradável, sobre a qual escreverei um próximo post. Até […]

  10. Zoundry - Top 10 Ferramentas Para Blogar

    […] Porque ele permite que você avalie seu blog como um todo. Para saber como, leia Analise a Qualidade de seu Blog e Analise a Qualidade de Seu Blog – Mea Culpa […]

  11. TD1 Foto Presentes

    Olá!

    Adorei o post e já estou usando o Zoundy. Sou muuuito leiga no assunto (blogs) mas estou procurando bastante informação.

    Uma coisinha que fiquei com dúvida em relação ao Zoundry (não sei se vc pode me ajudar) é em relação à formatação… Coloquei o texto certinho no post e as imagens, mas o espaçamento entre linhas ficou muito longo… E eu só dei um enter entre uma linha e outra. Sabe se dá pra configurar?

    Muito obrigada!!
    Abraços.

  12. Cássio R.

    Na verdade eu uso recursos comuns para organizar meus post, faço uma versão pdf e organizo comum gerenciador de e-book mas já estou baixando o Zoundry

  13. Maisa Nitto

    Nossa, seu blog é extraordinário! Estou amando ler os artigos, e como sou nova no mundo dos blogs estou aprendendo pra caramba!!!
    Meu blog é recente e ainda não sei nada de personalizações. Quem sabe um dia chego ao seu nível!

    Obrigada pelas dicas!!!
    Bjs

  14. Patricia

    Também estou refletindo sobe a qualidade dos meus post e achando tudo uma porcaria. E obviamente por isso não tenho visibilidade. Frustrante poder se definir incompetente; do outro lado… vai trabalhar, Patricia!!!!